Advertisement

SHE MOVED THROUGH THE FAIR - (Gerry Rafferty)

SHE  MOVED  THROUGH  THE  FAIR - (Gerry Rafferty) * This is a non-profit video, solely for sharing this song and pictures with friends. If any producer or artist has any problems with this post, please contact me through this channel, which I will delete immediately.
* See credits at the end of the presentation.
* Este é um vídeo sem fins lucrativos, unicamente para compartilhamento desta música e imagens com amigos. Se alguma produtora ou artista tiver algum problema com esta postagem, por favor, contate-me por este canal, que eu a deletarei imediatamente.
* Vide créditos no final da apresentação.
SHE MOVED THROUGH THE FAIR
Ela Se Moveu Pela Feira
My love said to me Meu amor me disse
My mother won´t mind Minha Mãe não se importaria
And me father won`t slight you E meu Pai não te desprezaria
For your lack of kinf Por sua falta de gentileza
Then she stepped away from me Então ela se afastou de mim
And this she did say E isto ela disse
“It will not be long, love “Não vai demorar muito, meu amor
Till our wedding day” Até nosso dia do casamento”
She stepped away from me Ela se afastou de mim
And she moved through the fair Ela se afastou pela feira
And fondly I watched her E com carinho eu a observei
Move here and move there Movendo-se daquí e para lá
And she went her way homeward E ela foi de volta para casa
With one star awake Com uma estrela acordada
As the swans in the evening Como os cisnes na noite
Move over the lake Movendo-se sobre o lago
The people were saying As pessoas estavam dizendo
No two e`er were wed Nós dois não estamos casados
But one has a sorrow Mas é uma tristeza
That never was said Isto nunca foi dito
And she smiled as she passed me E ela sorriu enquanto passava por mim
With her goods and her gear Com seus bens e seu equipamento
And that was the last E esta foi a última coisa
That I saw of my dear Que ví da minha querida
I dreamed it last night Sonhei ontem à noite
That my true love came in Que meu verdadeiro amor entrou
So softly she entered Tão suavemente ela entrou
Her feet made mo din Seus pés a fizeram rir
She came close beside me Ela se aproximou de mim
And this she did say, E isto ela disse,
“It will not be long, love “Não vai demorar, amor
Till our wedding day”. Até o dia do nosso casamento”.
****************************

Gerry Rafferty,

Post a Comment

0 Comments