Advertisement

FUI DESAFIADO PELOS CAT DEALERS NO MEU PRÓPRIO ESTÚDIO! (FLOW KEY CHALLENGE)

FUI DESAFIADO PELOS CAT DEALERS NO MEU PRÓPRIO ESTÚDIO! (FLOW KEY CHALLENGE) Para votar nos cat dealers:

#FlowKey #FlowKeyChallenge #CatDealers

Espero que voces gostem desse video. Infelizmente perdi o video que gravou a tela mas mesmo assim tem muita coisa boa nesse video pra voces! Esse video é mais focado para produtores de musica eletronica mas espero que voces gostem!

Lembrando que os cat dealers nao fazem parte dessa musica, eles apenas me deram dicas de como melhorar a musica! o resultado voce confere logo menos aqui no meu canal!!

CAT DEALERS:




FLOW KEY:



FLOW KEY,CAT DEALERS,NEAGLE HOUSE,FLOW,FUI DESAFIADO,DESAFIO,FLOW KEY CHALLENGE,FUI DESAFIADO NO MEU PROPIO ESTUDIO,estudio,musica,dicas de musica,dicas de producao musical,producao musical,como fazer musica,

Post a Comment

0 Comments